segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Parte | Feira de Arte Contemporânea

Gente,
no sábado eu fui na feira de arte PARTE, que já havia comentado com vocês, quem me segue no twitter go_arte sabe que eu estava por lá. Para aqueles que não sabem a feira tem um conecito super bacana, que é levar a arte para todas as pessoas. Como? As galerias estavam vendendo obras de arte com preços super acessíveis entre R$500,00 a R$10.000. O mais legal é que as pessoas e as galerias estão mudando aquele conceito de que arte são apenas obras de números com muitos zeros rsrs.
A feira aconteceu do dia 17 ao 20, domingo, na Rua Lisboa. Adorei diversas coisas, tirei foto dos meus preferidos.ps: a minha máquina acabou a bateria , muito desprevenida , tirei foto com o celular, desculpas gente.
Sabe qual é o melhor de tudo? Você compra a obra e já sai com ela da feira! 

O slogan deles é Venha fazer PARTE do universo da arte. O universo da arte mais próximo de você.

Parabéns a todos que fizeram parte deste projeto. Eu aprovo! e vocês?
#vemcomigo conferir as fotos

Começando pela Paralelo Gallery, a galeria é nova no pedaço, mas já está fazendo muito sucesso! Gostei bastante das obras selecionadas, tinham um conceito bem diferente.



Escritório de fotografias | Luiz Porchat, AMO ! Todas as fotografias que eles tem são de arrasar, vocês se lembram das fotinho da SPfoto , do Renan Cepeda? das casinhas iluminadas a noite? então é deles.

Fausto Chermont
Amei essa foto, pena que a fotografa foi péssima rsrs.
Fausto Chermont
Renan Cepeda


Galeria de Babel

Louise Chin



3 comentários:

  1. Que pena! Acabei perdendo... adoraria ter visto de perto! Amo arte contemporânea!
    beijos, Gegê
    http://paperdreamblog.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Gegê,
    voce ia adorar !!
    mas pelas fotinhos ja da pra matar um pouco de curiosidade ne? hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza! Nossa Camila, não sabia que você conhecia o Fresi! Fui no aniversário dele ontem e ele comentou do seu blog!! Mundinho ovo! rs...
    beijos!!

    ResponderExcluir